Já faz algum tempo que estávamos esperando por mais cenas de Meredith e Stefan atuando juntos por três motivos. Primeiro: um sexo médico-vampírico soa interessante. Dois: Meredith tecnicamente transformou Elena em vampira, o que poderia causar alguma tensão com Stefan. E três: eles são casados na vida real.
Infelizmente, parece que Merefan (ou seria Steredith?) parece que não se concretizará nem tão cedo. Mas a boa médica de Mystic Falls se abriu para o Huffington Post sobre como é trabalhar em The Vampire Diaries com seu marido.
“Tivemos uma cena juntos, mas não temos linha de conexão alguma na série”, disse ela. “Tudo o que ele fez foi, desajeitadamente, me alimentar com seu sangue do pulso. É uma sensação legal estar no mesmo estado e trabalhar na mesma série, e ao mesmo tempo não é tanto assim. Mas é bom. Eu gosto.”
Claro que estar no mesmo lugar é bom, mas não é difícil saber que o trabalho de seu marido significa ter cenas de sexo com Nina?!
“Mas nós dois entendemos os aspectos técnicos de qualquer tipo de cena como essa, e como ele está agindo e todo esse tipo de coisa – todo mundo acha que eu estou mentindo quando digo isso, mas não me afeta assim,” Torrey explicou. “Quando vou assistir cenas de romance com ele, eu fico tipo ‘Nossa! Isso foi tão quente. Isso foi tão sexy. Bom trabalho, Paul.’ Portanto, não é totalmente estranho.”
Ok, então, o casal que trabalha unido permanece unido, aparentemente. E, se for o caso, isso significa que podemos esperar para ver Paul sair um pouco de Atlanta e trabalhar como estrela convidada na série de sua esposa Pretty Little Liars?
“Nós sempre brincamos com isso”, disse ela. “Eu falo tipo ‘Paul. E se você fosse -A?’ Ele é tão engraçado. Mas não, haveria algum conflito de interesse entre nós porque ele realmente nunca assistiu a um episódio completo. Então da próxima vez que você falar com ele você pode dar-lhe alguns puxões de orelhas sobre isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário