quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TOP 10 Momentos OMG do episódio 4×02 – Memorial

 


Amamos aqueles momentos em The Vampires Diaries que nos fazem suspirar, pausar, e ver de novo – e o episódio “Memorial” está cheio deles. Aqui algumas dessas cenas que nos deixaram de boca aberta.

10. Elena encontra sua primeira refeição
Não foi um requintado jantar. Ou divertido. Depois de discutir com Damon sobre o plano animal, Stefan leva Elena para caçar veado. É preciso um pouco de treinamento, mas ela ataca e se alimenta de uma gazela. Só que ela não consegue comer tudo que está no seu prato e deixa o veado ir embora. O rosto de Elena não é uma “visão” após o jantar. O sangue escorrendo pela boca, ela fica tremendo, com nojo de si mesma. “Não se preocupe. Ele vai se curar”, promete Stefan. Mas será que ela vai?

9. Connor atira em Tyler
O cara novo não brinca em serviço. Quando a mão de Tyler “ferve” no teste de aperto de mão feito por Connor Jordan o caçador pega uma arma e bang-bang-bang! Tyler cai. A mãe dele grita. Antes que Connor recarregue a arma, os híbridos surgem, através da janela da sala.

8. Elena perde seu almoço
Beber do Damon deveria ter funcionado. Mas isso não aconteceu. Deve ter alguma coisa na April. De qualquer maneira, quando Elena tocava na garota ela costumava sentir-se confortada, mas dessa vez a sensação que o pulso de April enviou deixou Elena nauseada e cambaleante. Elena corre para o banheiro e vomita o sangue do Salvatore no chão, na pia, no espelho. Quando ela termina, ela permanece, tremendo encarando seu reflexo no espelho. E aquele olhar na cara dela. As lágrimas nos olhos dela e o nojo joga o vestido manchado de sangue… Se isso não é digo de um Grammy. Eu não sei o que é.

7.Connor briga com DamonO novo caçador é bom de briga. Damon arranca Connor de dentro do carro, o caçador atira. Quando o vampiro o desarma e joga o caçador no chão, Connor imita um lutador grego e acaba em cima de Damon com uma estaca em sua mão. Apontada para o coração do Damon.

6. Elena se alimentando de Damon
A coisa ficou quente lá, ou foi apenas a maneira que os olhos do Damon reviraram quando Elena foi com tudo na palma da sua como se fosse um bife suculento? O jeito como ele acariciava os seus cabelos, Damon realmente parecia estar se divertindo. Ela parecia estar faminta…

5.Damon se benze
Ás vezes pequenas coisas nos emocionam muito. Como Damon entrar na igreja para o funeral do Fundador do Conselho, ele mergulho os dedos na água benta na bacia na entrada da igreja. Sorrindo, faz o sinal da cruz e diz: “Eu não sei porque isso sempre me faz sorrir,” ele diz. O momento durou oito segundos. Mas iremos lembrar pelo resto da temporada.

4. Connor atira em Tyler (de novo)
A cena é tensa. Com April sangrando no chão, Connor está com a arma apontada para o oratório da igreja à espera de um dos vampiros. Como ninguém aparece. Tyler, Caroline, Damon, Stefan e Elena já sabem que é uma armadilha. Tyler decide subir lá e falar “algumas palavras sobre Pastor Young”. Ele diz algumas sentenças antes de ser alvejado pelo caçador. A estaca deixa Tyler cambaleando. Isso que é levar uma pelo time!

3. Elena faz a cabeça de April
“Eu estou bem, você vai me ajudar,” diz April após Elena fazer ela esquecer que foi esfaqueada, que a antiga babá tentou come-la, a líder de torcida a forçou beber sangue no funeral do seu pai. Tudo isso foi um ato de bondade, misturado com a loucura quando Elena comete o erro fatal dos “novatos” quando diz a April que o funeral foi lindo. Acho que ela esqueceu de mencionar o tiroteio do Tyler.

2.Elena janta Matt
Elena está morrendo de fome. Se fomos contar as vezes ela vomitou pensaremos que ela está gravida(se for possível para uma vampira). Mas não, o que ela realmente precisa é de sangue humano. O amigo dela Matt vai fazer muito bem.(Ele já se sente culpado por ter sobrevivido ao acidente de carro que matou ela.)No meio do funeral, Elena, prestes a se transformar, graças ao cheiro do sangue da April, ela dá uma mordida no pescoço do Matt. Por favor juntem -se ao coro “É para isso que servem os amigos.”

1. O Fantasma de Alaric
Num momento vulnerável, Damon vai até o tumulo de Alaric para pensar e desabar sobre “ter que ser a babá das crianças.” Ele está se sentindo solitário o episódio inteiro, recusando qualquer um de sentar no lugar que era de Alaric no bar. Com Damon andando para frente e para trás, o fantasma de Alaric aparece,sem o conhecimento de Damon, rindo das piadas do amigo. “Também sinto sua falta, parceiro” diz Alaric mesmo que Damon não possa escutá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário