quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VÍDEO: O que vem por ai para Matt?




A 4ª temporada estréia na CW em 11 de outubro com “Growing Pains“, onde todos estarão se ajustando a Elena se tornar uma vampira depois dela se afogar com sangue de vampiro em seu corpo e ter feito Stefan salvar Matt primeiro. E agora? O que vem por ai para Matt?


As fotos promocionais de “Growing Pains” já foram lançadas, mostrando que Elena vai ter um momento difícil em sua transição, e enquanto Matt não está nelas, ele certamente é alguém que vai ser mais afetado com o que aconteceu. Principalmente porque aconteceu pois Stefan o salvou primeiro. Ian Somerhalder tem dito que será “um ano difícil” para Matt, então ele sobreviverá? Zach Roerig espera que sim, como pode ser visto no vídeo mais recente divulgado pela CW.

A entrevista em vídeo (abaixo) apresenta clipes do final da 3ª temporada e Roerig nos deu algumas informações por trás dos bastidores sobre a filmagem da cena submarina. Ele brinca:

“Eu acho que essa temporada será, provavelmente, a mais diferente de todas as três, principalmente porque agora Elena é uma vampira. Eu não sei o que isso significa para mim, porém, eu ainda sou humano e eu quero ficar humano, porque Matt tem uma arma muito, muito forte e que é uma bússola moral. Matt é o único personagem que realmente vive por uma bússola moral. Muitas vezes alguns personagens têm que parar e pensar sobre a coisa certa a se fazer. A reação de Matt é constantemente o que ele acredita ser a coisa certa a fazer.”
Esperemos que Matt permaneça humano e sobreviva à formatura. Com a nova ameaça chegando à cidade, ele poderia sofrer, seja por ser humano ou por sair com os vampiros. Ele tem sorte por ter vampiros em torno dele e que vão protegê-lo – especialmente agora que Elena é uma vampira e suas emoções são intensificadas – mas tudo pode acontecer. Uma das melhores coisas sobre o show até agora é que eles mantiveram Matt humano, mas quantas vezes ele pode enganar a morte? Esperemos que a sorte não se esgote na 4ª temporada.
Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário