quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Produtora comenta o fim da terceira temporada e o que teremos na quarta!


O fim da terceira temporada de Vampire Diaries deixou muitos fãs boquiabertos (e você pode ficar por dentro e comentar tudo o que aconteceu aqui). E o que teremos na quarta temporada? Enquanto esperamos para ter esta resposta, que tal conferir o que a produtora Julie Plec comentou, em entrevista ao TV Line, sobre o episódio final da temporada e o que está por vir daqui para frente?
Quando no Paleyfest, na metade da temporada, um fã perguntou para a produtora se Elena viraria vampira como nos livros, seu coração quase pulou pela boca. Ela respondeu com um “veremos...”, enquanto pensava numa maneira de não entregar que tinha passado o ano todo planejando justamente essa história!
Sobre Elena ter virado realmente uma vampira – o que ficou implícito no fim da temporada – a produtora revelou que a personagem tentará fazer de tudo para que o processo não se realize, mas que este destino já está escrito.

Esta transformação não será fácil para Elena, mas trará uma luz sobre quem ela é, enquanto mexerá profundamente com sua cabeça. Mas a veremos se erguer das cinzas e acompanharemos quanto tempo levará para ela virar uma vampira em força total.

A criação da primeira cena em que Elena e Damon se conheceram, revelada em flashback no final da temporada, foi pensada quando os produtores se perguntaram: onde estava Damon enquanto Stefan se matriculava na escola para conhecer Elena? Da maneira que ele reencontra seu irmão, Damon dá a entender que está vigiando todos por certo tempo.
Agora que é uma vampira, em breve, Elena terá restaurada a memória sobre o primeiro encontro com Damon. E isso afetará os sentimentos dela e a compreensão que ela tem de Damon — mas não mudará sua decisão sobre a escolha entre os Salvatores de repente.
Tanto Damon quanto Stefan têm chance de ficar com Elena, já que “estamos [ainda] na metade da série”, revela a produtora. 

Quanto à morte de Alaric, Plec revelou que foi uma decisão difícil de tomar, mas a melhor para o ator Matt Davis (que está se comprometido com a nova série da emissora, Cult). “Se ele tem a oportunidade de seguir em frente e brilhar em outra série, enquanto estiver disponível se decidirmos ter algumas visitas fantasmas do querido e falecido Alaric, então é melhor para todos”, ela explicou, dizendo ainda que o ator merecia mais do que anos de cenas no bar ao lado de Damon.
Matt Davis pode ter dito adeus à Vampire Diaries, mas Joseph Morgan, o Klaus, não: a produtora revela que ele estar habitando o corpo de Tyler é tão temporário quanto ele ter habitado o de Alaric.
Para quem se preocupa com a vida de Tyler, quando Klaus sair de seu corpo, a produtora responde que ele sobreviverá e que, apesar do corpo do Original estar um pouco “crocante” agora, ele “provavelmente será resgatado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário