quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Entrevista com Phoebe Tonkin sobre sua personagem Hayley e suas primeiras semanas gravando
TheInsider.com: Houve alguma hesitação para você em se juntar ao elenco de The Vampire Diaries após o cancelamento de The Secret Circle?Phoebe Tonkin: Como pessoa, eu sou muito atraída pelo mundo sobrenatural, pelo mundo desconhecido. Eu acho que o mais fascinante de ser um ator é poder contar histórias como uma criança e usar parte de sua imaginação que você não pode usar como um adulto. E sou uma grande fã de Kevin Williamson, eu faria tudo por ele. Fazer parte de algo que ele criou, que é tão popular, e também tão bem escrito e com um grande fan base, não houve nenhum impedimento para entar.
TheInsider.com: Como Claire ficou quando você disse para ela?Phoebe: Eu a chamei quando ela estava no set e tive que avisar para ela não gritar [risos]. Mas nós ainda não fizemos nenhuma cena juntas. Eu acho que eles estão preocupados de nós ficarmos muito animadas e rirmos muito. Esperamos trabalhar juntas em breve.
TheInsider.com: O que você pode me contar sobre sua personagem, Haley?Phoebe: Ela é uma viajante do mundo, meio moleque, muito corajosa e provocativa, mas não tanto quando Faye em Secret Circle. Eu digo, ela tenta manipular e ver o que ela consegue ganhar das pessoas. Ela realmente não teve figuras paternas na sua vida, e eu gosto desse tipo de pessoa. Eu gosto que ela é durona e tenta se manter com os meninos. Isso que eu aprendi sobre a personagem quando Julie [produtora executiva] me falou sobre de Haley pela primeira vez.
TheInsider.com: E como é trabalhar com Candice Accola e Michael Trevino?Phoebe: Eles são muito amáveis. A maioria das minhas cenas tem sido com eles. Eles são muito profissionais, preparados e ralentosos. Quero dizer, tem sido muito agradável trabalhar com eles dois nas últimas semanas. A dinâmica entre eles é adorável, então o trabalho é realmente excelente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário